lunes, 12 de noviembre de 2012

Novas modificações!!


Olá!


Antes de mais, queremos agradecer a todos pela paciencia e por não terem desistido de nós (obrigada pelos mails que temos recebido nos últimos meses!). Quem se cruzou connosco durante o Verão sabe que Cosas con Cositas não terminou. Mas tivemos que mudar a nossa “Filosofia”.


Até agora produziamos e tinhamos material de reserva para as encomedas. Mas muitas vezes ficavamos com coisas em stock, outras sem ele e muitos dos nossos fornecedores também não têm coisas fixas, acabando por ser quase um pesadelo encontrar peças iguais para fazer o que nos pediam. A adicionar a isto, estamos a começar um novo projecto que será como o “irmão pequeno” da nossa marca, o que também nos ocupa muito tempo.


Assim, Cosas con Cositas muda… Não acaba, mas para que possamos trabalhar mais, oferecer-vos mais e actualizar mais o blog a partir de agora as peças que se produzem são ÚNICAS. Isto não quer dizer que deixemos de aceitar encomendas. Continuamos com a política “Procuro uma coisa para “tal”. Ela ou ele são assim, assim e assado e gosta disto, disto e daquilo. Podem-lhe fazer alguma coisa personalizada?”. Claro que sim! E se gosta de coisas que vê que estão vendidas, não tenha problema em perguntar-nos se ainda as podemos fazer (como alguns e algumas já têm vindo a fazer). Mas vamos ser sinceras… se não podemos ou demoramos demasiado tempo, vamos-lhe dizer. Achamos que  é melhor para todos frontalidade e honestidade. Ganham vocês porque têm complementos únicos e originais, e nós porque podemos trabalhar mais, oferecer-vos mais e não nos sentimos sufocadas a correr de um lado para o outro, com pesquisas intermináveis na internet e ainda por cima esperar por fornecedores que demoram séculos a responder.


Esperamos sinceramente que nos compreendam.


E uma vez mais, MIL OBRIGADAS!!! :D :D :D


Prometemos aparecer mais e partilhar convosco os nossos trabalhos.


Passem também pela nossa página do Facebook e estejam atent@s que dentro de pouco temos o nosso primeiro concurso!

No hay comentarios:

Publicar un comentario